quinta-feira, 30 de abril de 2009

Setoriais do PT lutam juntos!

O Setorial LGBTT do PT realizará dia 22 de maio às 20h no Havana Club o lançamento de uma campanha de políticas públicas voltadas ao segmento, os instrumentos serão uma cartilha e um blog. A JPT Maceió se coloca como parceira dessa luta e manifesta sua satisfação em identificar a busca de novos setores do partido pela retomada de atividades militantes capazes de revigorar as relações com movimentos sociais e nos inserir em uma postura propositiva. 

O lema da campanha é: “PT e a população LGBTT: Construindo diálogos”, com essa iniciativa a luta geral e também a específica se fortalece na medida em que dentro deste debate está contida a questão da segurança pública, para combater diretamente a violência sofrida por esse público, a educação para evitar o surgimento do preconceito nas consciências e no enfrentamento ao capital quando subverte o entendimento sobre o direito à propriedade.
Essa luta é de todos/as nós. O conjunto do Partido dos Trabalhadores deve juntar seus esforços para incentivar ações como essas e seus desdobramentos de conquistas que aglutinam forças no rumo da transformação social.

Nenhum comentário: